regras fique por dentro das nossas leis
1. COMÉRCIO DE CONTA, ITENS, MONEY:

É TOTALMENTE PROIBIDO O COMÉRCIO DE (CONTA, ITENS, MONEY) PARA OUTROS SERVIDORES QUE NÃO SÃO DO NIGHTSERVERS. O COMÉRCIO UTILIZANDO TROCAS DE PRODUTOS VIRTUAIS OU DE DINHEIRO PARA ADQUIRIR UMA CONTA, ITENS, MONEY NÃO É PERMITIDO. QUAL QUER CONTA, ITENS, MONEY QUE SEJA COMERCIALIZADA OU ANUNCIADA A VENDA SEM A DEVIDA PERMISSÃO DO DONO DO SERVIDOR ESTARÁ INFLIGINDO ESSA REGRA. NÃO DAREMOS NENHUM TIPO DE SUPORTE, RE-AJUSTE OU REMBOLSO EM CASO DE ROUBOS, EXTRAVIOS, OU RELACIONADO.

PUNIÇÃO: BANIMENTO PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


2. ANTI-JOGO, TRAP:

FAZER ARMADILHAS (TRAP), VENDER ITENS E ENTREGAR OUTRO, TENTAR QUEBRAR OS BLOCOS PROTEGIDOS PARA BATER EM OUTROS JOGADORES, ATRAPALHAR LOCAL DE TELEPORTE OU ATRAPALHAR LOCAIS DE GUARDAR ITENS, PRÁTICAS COMO ESSAS SE OCASIONAM EM PUNIÇÃO.

PUNIÇÃO: BANIMENTO DE 10 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


3. CLIENTE ALTERNATIVO / HACKERS:

UTILIZAR CLIENTES ALTERNATIVOS/ HACKERS QUE ALTERE SEU JOGO E/OU QUE CONCEDAM VANTAGENS EM CIMA DE OUTROS JOGADORES, DE FORMA INJUSTA, MESMO NÃO USANDO O CLIENTE ALTERNATIVO OU O HACKER, APENAS O CLIENT INSTALADO E USANDO NO SERVIDOR NÃO É PERMITIDO.
EXEMPLO DE CLIENTES ALTERNATIVOS/HACKERS NÃO PERMITIDOS: NODUS, KINKY, MORBID, RADARBRO, TEXTUREPACKS EDITADAS PARA MOSTRAR A LOCALIÇÃO DOS JOGADORES, LABBY MOD, TEXTUREPACKS DE VIDRO, REIS MINIMAP QUE MOSTRA OS JOGADORES, PONTIFEX, GOOGLE CLIENT, HUZUNI, ENTRE OUTROS HACKERS.

PUNIÇÃO: BANIMENTO PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


4. ABUSAR DE BUGS / ACOBERTAR BUGS:

UTILIZAR UMA VANTAGEM INJUSTA QUE BURLA/BUGA O SISTEMAS DO SERVIDOR É ALTAMENTE PROIBIDO. CASO DESCUBRA ALGUM BUG/DUP DEVE SER RAPIDAMENTE COMUNIDADO A STAFF CASO GUARDE E/OU NÃO COMUNIQUE A STAFF SERÁ AUTOMATICAMENTE CONSIDERADO BUG ABUSER (ABUSAR DE BUGS) CASO O JOGADOR UTILIZE O ANTI-JOGO DE QUEBRAR BLOCOS PROTEGIDOS PARA BATER EM OUTROS JOGADORES PODE OU NÃO SER CONSIDERADO BUG ABUSER.

PUNIÇÃO: BANIMENTO DE 10 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.PUNIÇÃO: BANIMENTO DE 40.000 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


5. SHOP IRREGULAR:

CRIAÇÃO DE SHOP/LOJA EM ÁREAS PROTEGIDAS, OU EM LOCAIS QUE VOCÊ NÃO FOI AUTORIZADO(A) SERÁ SUJEITO A PUNIÇÃO.

PUNIÇÃO: BANIMENTO DE 200 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


6. FLOOD:

DIGITAR REPETIDAMENTE A MESMA MENSAGENS OU VARIAS MENSAGENS DIFERENTES DIRETO É CONSIDERADO FLOOD, O MESMO VALE PARA FAZER FLOOD EM COMANDOS COMO: /TELL, /., /G E ETC.. E SERA SUJEITO A PUNIÇÃO.

PUNIÇÃO: BANIMENTO DE 100 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


7. FREEKILL:

NÃO É PERMITIDO UTILIZAR CONTAS FAKES OU CONTAS DE TERCEIROS PARA UPAR O KDR, SKILLS, KILLS PARA BENEFICIO PROPRIO OU DE UM GRUPO SERÁ SUJEITO A PUNIÇÃO.

PUNIÇÃO: BANIMENTO DE 700 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


8. INVASÃO:

ENTRAR EM CASAS, PLANTAÇÕES, CONSTRUÇÕES, LOCAIS FECHADOS QUE SÃO CRIADOS POR OUTROS JOGADORES SEM SER CONVIDADOS É CONSIDERADO INVASÃO.

PUNIÇÃO: BANIMENTO DE 500 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


9. SPAWNKILL / DESCONECTAR EM COMBATE:

ESTÁ REGRA É APENAS VALIDA PARA O SERVIDOR: DAYZ
É CONSIDERADO SPAWNKILL QUANDO: ALGUM JOGADOR MATAR OUTRO PERTO DE UM SPAWN OU SAFE-ZONE, INDEPENDENTE DE QUEM COMEÇOU A ATIRAR.
É CONSIDERADO DESCONECTAR EM COMBATE QUANDO: UM JOGADOR DESCONECTA ANTES E/OU DEPOIS DE UMA BATALHA OU ANTES DE MATAR UM OUTRO JOGADOR PARA NÃO PERDE ITENS É SUJEITO A PUNIÇÃO.
COMO DENUNCIAR SPAWNKILLS? TIRE UMA PRINTSCREEN DA SUA TELA DO JOGO NA PARTE DO RENASCER, PERTO DO SPAWN E/OU SAFE-ZONE, O NICKNAME DO SPAWNKILLER DEVE APARECER NO SEU CHAT TE MATANDO.
COMO DENUNCIAR JOGADORES QUE DESCONECTAM EM COMBATE? É NECESSARIO QUE TIRE UMA PRINTSREEN DO CHAT DO JOGADOR ALGUMAS DENUNCIAS PODEM SER INVALIDAS, POIS O JOGADOR PODE ESTÁ DENTRO DE UMA SAFE-ZONE E/OU SPAWNS.

PUNIÇÃO SPAWNKILL : BANIMENTO DE 500 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.
PUNIÇÃO DO DC: BANIMENTO DE 300 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


10. FLY/ FREECAM/ SPEEDY / SPEED / LADDERS:

REGRA VALIDA APENAS PARA OS SERVIDORES: FULLEDITS, P4FREE.

PUNIÇÃO DO DC: BANIMENTO DE 1.000 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


11. MÁ UTILIZAÇÃO DAS VANTAGENS VIPS:

UTILIZAR VANTAGENS VIPS PARA CAUSAR CONFUÇÕES, E BUGS É ALTAMENTE PROIBIDO.
UTILIZAÇÃO DE BUFFS EM EVENTOS É PROIBIDO.
UTILIZAR BUFFS VIPS NO FULLEDITS PARA SE TORNAR "IMORTAL" COM APENAS UM PEITORAL É PROIBIDO. TOME CUIDADO COMO VOCÊ UTILIZA ALGUMAS VANTAGENS VIPS.

PUNIÇÃO: BANIMENTO DE 3.000 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


12. DIVULGAÇÕES DE LINKS, IPS, SERVERS ETC..:

CITAR NOMES DE SERVIDORES, DIVULGAR INDIRETAMENTE E/OU DIRETAMENTE, PROMOVER LINKS, IPS, SERVIDORES QUE NÃO TEM RELAÇÃO COM O NIGHTSERVERS É ALTAMENTE PROIBIDO. APENAS É PERMITIDO PROMOVER MÚSICAS E VÍDEOS APENAS COM COM AUTORIZAÇÃO E CONSULTA COM A STAFF ANTES.
DIVULGAR SERVIDORES MESMO SENDO: LOCALHOST, HAMACHI, GRÁTIS, PRA AMIGOS É PROIBIDO. DIVULGAR IPS DE PESSOAS E/OU DE SERVIDORES/SITES É PROIBIDO.

PUNIÇÃO: BANIMENTO PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


13. AMEAÇAR JOGADORES / SERVER / STAFF:

AMEAÇAR JOGADORES, SERVIDOR, STAFF DE DERRUBAMENTO, HACKIAMENTO E ROUBO É SUJEITO A PUNIÇÃO.

PUNIÇÃO: BANIMENTO DE 20.000 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


14. RECRUTAR HACKERS:

ESTÁ REGRA É VALIDA APENAS PARA OS SERVIDORES QUE NÃO SÃO LIBERADOS HACKERS/CLIENTES ALTERNATIVOS NÃO PERMITIDOS.
CASO UM JOGADOR DE DETERMINADO CLAN ESTEJA UTILIZANDO HACKER/CLIENTE ALTERNATIVOS NÃO PERMITIDOS OS LIDERES DO CLAN SERÃO PUNIDOS POR RECRUTAR HACKERS, COMEÇA A SER VALIDO QUANDO PEDEM "TELA" PARA O DETERMINADO JOGADOR, CASO O LIDER DO CLAN TIRE O JOGADOR DO CLAN DEPOIS DE ALGUM STAFF PEDIR TELA AINDA PODE SER PUNIDO.

PUNIÇÃO: BANIMENTO DE 20.000 MINUTOS A PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


15. PEDIR "TELA":

PARA VERIFICAR SE UM JOGADOR E/OU VIP UTILIZA DETERMINADOS CLIENTES ALTERNATIVOS/HACKERS EM SERVIDORES NÃO PERMITIDOS, EXISTE A VERIFIÇÃO QUE É PEDIR A "TELA" DO JOGADOR. QUANDO A STAFF PEDE "TELA" O JOGADOR DEVE OBDECER E NÃO DESLOGAR NO SERVIDOR POIS A STAFF NÃO TEM CONTROLE DO QUE O JOGADOR EXCLUIR OU MUDA DENTRO DO PROPRIO COMPUTADOR ENQUANTO DESLOGADO, ENQUANTO O JOGADOR AINDA ESTÁ LOGADO NÃO É POSSIVEL ALTERAR O JOGO PARA RETIRAR OS CLIENTES ALTERNATIVOS/HACKERS. PARA CONTINUAR A VERIFIÇÃO É NECESSARIO QUE O JOGADOR OBDEÇA AS ORDENS DA STAFF COM TODA ATENÇÃO POSSIVEL PARA EVITAR SER BANIDO E QUE NÃO DEMORE. A STAFF UTILIZA O SKYPE PARA VERIFIÇÃO, QUE AI O JOGADOR IRÁ COMPARTILHA A TELA, CASO O JOGADOR NÃO TENHA SKYPE, A STAFF FALARÁ PARA BAIXAR EM UM APARELHO MOVEL ( CELULARES ) OU NO PROPRIO COMPUTADOR DE PREFERENCIA E DARÁ UM TEMPO LIMITE PARA INSTALAR OU BAIXAR, POIS O JOGADOR PODE ESTÁ ENROLANDO. CASO JOGADOR NEGUE A "TELA" SERÁ BANIDO POR NEGAR TELA, POIS LEVAMOS ESSA REGRA MUITO A SERIO PARA VERIFIÇÃO DOS JOGADORES EM NOSSOS SERVIDORES. DESCULPAS COMO: "INTERNET CAIU", "MINECRAFT CRASHOU", "LUZ CAIU" E QUE "NÃO VIU", NÃO SERÁ ACEITAS E SERÁ BANIDO POR NEGAR TELA.

PUNIÇÃO: BANIMENTO PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.


16. ACOBERTAMENTO:

ACOBERTAMENTO DE JOGADORES, QUE REALIZARAM BUGS, OU FORAM PUNIDOS DO SERVIDOR POR VIOLAR AS DIRETRIZES DO SERVIDOR É SUJEITO A PUNIÇÃO, FIQUE ATENTO EVITE SER BANIDO. EM CASO DE DESCOBRIR JOGADORES QUE ESTÃO NO SERVIDOR E NÃO ESTÁ SEGUINDO A PUNIÇÃO, DEVE SER RELATADO A STAFF. EM CASO DE PESSOAS ESPECIFICAS QUE O DONO DO SERVIDOR DEIXOU UTILIZAR UMA CONTA ALTERNATIVO MESMO DEPOIS DO BANIMENTO NÃO ESTÁ SUJEITO A PUNIÇÃO DE ACOBERTAMENTO.

PUNIÇÃO: BANIMENTO PERMANENTE - PODE MUDAR DE ACORDO COM O CASO E AVALIAÇÃO DA STAFF.